sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Universidades e Cursos de Licenciatura Acreditados em Território Angolano

Aqui poderá fazer o Download do Diário da Republica, 1.ª série, Decreto n.º 44-A/01 do Conselho de Ministros, em 06 de Julho de 2001, que cria a Universidade Jean Piaget de Angola.





Abaixo se publica um documento oficial, Disponível também no site oficial do Ministério do Ensino Superior, Ciência e Tecnologia contendo a Listagem oficial de Cursos de Licenciatura acreditados para funcionamento em território angolano, no ano da publicação do respectivo documento, bem como listagem das respectivas Universidades Autorizadas (e respectivo dispositivo legal que as autoriza).


NOTA: Para guardar estes ficheiros, clique com o botão direito do rato em cima da Imagem, e escolha a opção “Abrir num novo separador”. A imagem vai carregar num outro separador e depois clique na Imagem com o botão direito do rato e escolha “Guardar imagem como”, e escolha a pasta onde quer guardar a imagem. Em alternativa, pode seleccionar a opção “Copiar Imagem”, e colá-la num ficheiro do Microsoft Word ou Microsoft Power Point.

Sem comentários:

Enviar um comentário